Traducción - Translation

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A bandeira da Renânia do Norte-Vestfália possui três listras verticais nas cores verde, branco e vermelho com o brasão das amas combinado das províncias Renânia Prussiana (linha branca sobre o fundo verde), Vesfália (o cavalo branco) e Lippe (a rosa vermelha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blick NRW Recados este espaço é destinado somente a comentários......

Utilize o espaço acima para sugerir temas de reportagens e contar fatos que merecem ser publicados......

Entre na Webmusic clique no logo a sua escolha

Cultura Brasileira "começa no falar"

Image Hosted by ImageShack.us
Preserve a cultura Brasileira em casa ou no encontro com outros Brasileiros,fale português"Brasileiro" pois e notado que muitos não falam a sua língua natal entre seus amigos brasileiros e também em casa com seus filhos. Preserve a cultura brasileira. Preservar a cultura brasileira começa no falar português entre os brasileiros em qualquer lugar que estiver. Hoje, o mundo que fala português (lusónfono) cerca de 200 milhões de pessoas . ... de nada fazer pela cultura e pela língua portuguesa no exterior,e voce faz parte deste 200 milhões ou esta fora do Brasil deixa de falar português? A cultura brasileira reflete os vários povos que constituem a demografia desse país sul-americano: indígenas, europeus, africanos, asiáticos, árabes etc. Como resultado da intensa miscigenação e convivência dos povos que participaram da formação do Brasil surgiu uma realidade cultural peculiar, que inclui aspectos das várias culturas. Cultura Brasileira pode ser definida como o conjunto formado pela linguagem,hábitos,pensamento e arte de um povo. Outra definição de cultura se refere mais estritamente às artes de caráter mais erudito: literatura, pintura, escultura, arquitetura e artes decorativas. O substrato básico da cultura brasileira formou-se durante os séculos de colonização, quando ocorre a fusão primordial entre as culturas dos indígenas,dos europeus,especialmente portugueses,e dos escravos trazidos da África subsahariana. A partir do século XIX, a imigração de europeus não-portugueses e povos de outras culturas,como árabes e asiáticos,adicionou novos traços ao panorama cultural brasileiro.Também foi grande a influência dos grandes centros culturais do planeta, como a França, a Inglaterra e, mais recentemente,da Alemanha no Sul do Brasil e dos Estados Unidos, países que exportam hábitos e produtos culturais para o resto do globo. E visto no sul do Brasil os imigrantes Alemães preservam sua lingual natal em casa e entre seus amigos quando se encontra e nas festas. Pergunto a vc esta errado eles preservar sua língua natal ? Eles preservam a cultura de sua terra natal ,e assim seus filhos irão praticar a língua de seus pais ,acrescentando mais um idioma fluente em seu currículo profissional no futuro Muitos agradecem seus pais de falar o idioma da terra natal de sua familia . Pense nisso preserve a boa cultura brasileira do falar entre os seus. Siga o exemplo dos imigrantes no Brasil.

Coloque nosso Selo Link no seu Blog ou Website e cadastre ou lado >>>

Comunidade Brasileira NRW


Caso voce tem um Website ou Blog ,envie seu link para nós através do nosso cadastro gratis,analisado sendo aprovado será listado na categoria correspondente

Mapa de Visita

Quem somos ?

Blick é olhar em alemão , este Blog quer direcionar você a um resumo de comentários links,blog em língua portuguesa , focalizando o Estado de NRW e suas cidades.
Você vai encontrar artigos sobre diversos assuntos tais como Historia,curiosidades,cidades e links diversos.
Visite periodicamente pois no Blick NRW e seus links sempre estará colocando novos artigos para você dar uma olhadinha.
Escreva seu comentários sobre este Blog e seus artigos.
Blog Blick NRW um resumo informativo em Português na Alemanha e links em Alemão.

Este site é um serviço de informação
Por simples conveniência o Website BLICK NRW e suas paginas disponibiliza aos utilizadores ligações (links) para outros sites. Tentamos escolher cuidadosamente os sites em função da sua utilidade e dos elevados níveis de exigência determinados por nós. Não nos é possível, no entanto, garantir a qualidade dos mesmos, nem assumimos qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou demais funcionalidades desses sites. As ligações para outros sites são disponibilizadas por mera conveniência e com uma finalidade informativa , visita a qualquer um dos sites em questão

Copyright 2004-2008 BLICK BLOG www.blicknrw.0u0.net©